Nem vale a pena acrescentar nada!

De um artigo de José Manuel Fernandes no "Observador" de hoje (sábado) sobre Ricardo Salgado:
«(...) Também não era difícil lidar com a imprensa. Convidavam-se uns directores e editores para uma férias na Suíça ou um cruzeiro do iate, sem agenda para além de “conhecer melhor o grupo”, e as notícias fluíam, por regra simpáticas, às vezes laudatórias. Se fossem antipáticas, também se conheciam as regras – o grupo cortava a publicidade. Depois, se necessário, cortava também a PT. Ou mesmo a EDP. A bem dizer, ninguém cortava a publicidade: apenas se faziam outras opções. Campanhas de imprensa, ataques nos jornais? Ricardo Salgado não sabia, nunca soube, o que isso era. (...)»
E não é caso único...


Costa Cardoso 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PCP: reforma ou revolução? (2)

Os ladrões de oportunidades: Sócrates e Costa

Bastam os títulos de um só dia para perceber