Menos Sr. Presidente!

Já nos habituámos a ouvir e ler declarações de Bruno de Carvalho a um ritmo quase diário. Os comunicados, embora muitas vezes úteis, pecam pelo excesso e já são até motivo de chacota.
O Sporting melhorou consideravelmente a sua saúde financeira desde a entrada de Bruno de Carvalho. O modelo de gestão também tem sido inovador e bastante frutífero em algumas vertentes, onde o Sporting parecia estagnado no tempo.
Os resultados melhoraram consideravelmente na primeira época (não era difícil), mas agora que os adeptos ficaram naturalmente mais exigentes, a equipa apresenta outra vez grande irregularidade nas exibições.
Perante este cenário seria aconselhável o Presidente dos leões ser menos protagonista. Pare de mandar “bombas” em série para o outro lado da segunda circular e para a cidade invicta. Independentemente de ter ou não razão, esta guerra já vai ganhando contornos ridículos. Não adianta também passar a vida a dar raspanetes nos jogadores; eles por vezes merecem sim, mas essa não é a sua função! O desenvolvimento de conflitos em catadupa só vai desgastar gradualmente a sua imagem e em consequência a do Sporting clube de Portugal.
Por isso, menos Sr. Presidente! Ser constantemente protagonista só o vai desgastar, mesmo perante a massa associativa leonina.


João Dias

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O porco com asas

Maria José Morgado. As coincidências no Expresso de 13 de Agosto.

Os patos na Justiça