Menos Sr. Presidente II !!!

O Presidente Bruno de Carvalho criou inimizades nos mais variados quadrantes futebolísticos. Seria ouro sobre azul para o Sporting se ele escolhesse melhor os momentos para falar ou estar calado.
      Depois das várias escaramuças que criou com ex dirigentes leoninos, dirigentes desportivos dos clubes rivais, os seus próprios jogadores, a grande maioria da comunicação social e, finalmente, com o seu treinador, agora chegou a vez de até colocar em causa a inteligência dos seus próprios adeptos.
       Ao disparar para todos os lados, sem qualquer critério, inclusive contra os que o apoiam ou apoiaram, só pode ter como resultado um final asneirento e sem glória. A sua saída extemporânea,  amargurada e zangado com meio mundo, é um cenário cada vez mais provável. E é com muita pena que digo estas palavras. Reconheço valor e competência no Presidente leonino. Por isso, Sr. Bruno de Carvalho, uma vez que o seu trabalho até está a agradar uma boa parte das mentes leoninas, apelo uma segunda vez: menos Sr. Presidente!

João Dias

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O porco com asas

Maria José Morgado. As coincidências no Expresso de 13 de Agosto.

Os patos na Justiça